Requerimento nº 159 de 2023
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2023
Número
159
Data de Apresentação
04/12/2023
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer informações e esclarecimento por parte da Secretaria Municipal de Saúde do município de Manhuaçu acerca de quais as providências foram adotados para melhoria das condições da edificação da Secretaria Municipal de Saúde, Rua Mellin Abi Ackel, Bairro Todos os Santos, Manhuaçu.
REQUER, que sejam apontadas as principais deficiências por se tratar de uma edificação antiga, e quais as intervenções, os reparos e melhorias que foram adotadas sendo de natureza estrutural e de segurança local, tanto com relação ao prédio público quanto aos interesses pertinentes aos usuários frequentadores do SUS de Manhuaçu.
REQUER, que sejam apontadas as principais deficiências por se tratar de uma edificação antiga, e quais as intervenções, os reparos e melhorias que foram adotadas sendo de natureza estrutural e de segurança local, tanto com relação ao prédio público quanto aos interesses pertinentes aos usuários frequentadores do SUS de Manhuaçu.
Indexação
Observação