Indicação nº 479 de 2023

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Indicação

Ano

2023

Número

479

Data de Apresentação

29/11/2023

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    INDICA REVITALIZAÇÃO E MELHORIAS NA PASSARELA DA VILA DEOLINDA, QUE LIGA A RUA DAS FLORES AO BAIRRO PONTE DA ALDEIA, MANHUAÇU. (Fotos em anexo)

    Indexação

    JUSTIFICATIVA: Os munícipes procuraram este vereador cobrando providências quanto à revitalização da referida passarela, sabendo da necessidade referente à mobilidade urbana, solicitamos tal benfeitoria, visto que a passarela encontra-se deteriorada, devido às péssimas condições que se encontram a referida obra pública, necessitando de uma manutenção urgente. (imagens abaixo em anexo), trazendo assim mais segurança e conforto para os inúmeros pedestres que por ali passam diariamente.
    É de conhecimento público que qualquer artefato ou construção de material metal mecânico, que não haja uma boa manutenção, principalmente pintura, se corroerá em um tempo bem menor do que aqueles com boa manutenção e boa pintura, portanto, tal pleito é no sentido de manter aquela obra útil por mais tempo e ao mesmo tempo traduzir com a pintura uma visão estética mais favorável, sem considerar como seria salutar se houvesse a possibilidade inclusive de dispor uma cobertura que beneficiaria os moradores em dias de chuva e evitaria o armazenamento de água sobra à passarela, evitando assim corrosão precoce em seu piso.
    A referida passarela é bastante utilizada pela população e há tempos se faz necessária sua adequação e revitalização por questões de segurança.

    Observação

    Data Votação: 7 de Dezembro de 2023