Ordem do Dia/Expediente: 5 - Requerimento nº 57 de 2020 em 14ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 32ª Legislatura (14ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 32ª Legislatura)
Matérias da Ordem do Dia
Matéria
Requerimento nº 57 de 2020
Requer que sejam encaminhadas seguintes informações: 1 – Relação de ruas que estão recebendo serviços de recapeamento asfáltico pela Prefeitura de Manhuaçu; 2 – Informação sobre os critérios adotados para definição das ruas a serem recapeadas; 3 – Cronograma de entrega de cada rua a ser recapeada; 4 – Relatório contendo descrição de cada via, metragem a ser recapeada e o valor gasto (por logradouro); 5- Relação das obras de operações tapa-buracos realizadas em junho, julho e agosto, contendo a quantidade de asfalto utilizado, nomes das ruas e bairros e o valor gasto por via; 6 - Relatório com os valores pagos com asfalto desde janeiro de 2020 até a data de 20 de agosto de 2020. 7 – Cópias digitalizadas dos empenhos pagos às respectivas empresas de tapa-buracos e de recapeamento.
Tipo de votação
Simbólica
Situação de Pauta
Observação