Votação Simbólica
Matéria: Requerimento nº 57 de 2020
Ementa: Requer que sejam encaminhadas seguintes informações: 1 – Relação de ruas que estão recebendo serviços de recapeamento asfáltico pela Prefeitura de Manhuaçu; 2 – Informação sobre os critérios adotados para definição das ruas a serem recapeadas; 3 – Cronograma de entrega de cada rua a ser recapeada; 4 – Relatório contendo descrição de cada via, metragem a ser recapeada e o valor gasto (por logradouro); 5- Relação das obras de operações tapa-buracos realizadas em junho, julho e agosto, contendo a quantidade de asfalto utilizado, nomes das ruas e bairros e o valor gasto por via; 6 - Relatório com os valores pagos com asfalto desde janeiro de 2020 até a data de 20 de agosto de 2020. 7 – Cópias digitalizadas dos empenhos pagos às respectivas empresas de tapa-buracos e de recapeamento.

Votos
Sim: 16
Não: 0
Abstenções: 0


Resultado da Votação: Aprovado por Unanimidade

Observações